PM no encalço da malandragem em Nova Andradina

Redação


Parece até uma cena rotineira, apreender adolescentes com atos ilícitos em Nova Andradina, durante o dia de ontem (05), em várias abordagens que os policiais militares fizeram na cidade, os menores estão nas listas do mais que andam com drogas para consumo.

Em uma abordagem por volta das 17h40, no Bairro Cristo Rei, um adolescente de bicicleta tentou ludibriar os policiais colocando a droga dentro do cano do guidão da bicicleta, experientes com a malandragem do mundo do crime, os policiais acabaram achando.

O mais absurdo não foi isso, foi quando os policiais perguntaram onde ele tinha adquirido o entorpecente. O malandrão disse que ganhou, onde já se viu alguém dar drogas em boca de fumo de “graça”?

Se em Nova Andradina não vir logo uma casa de recuperação, essas crianças, adolescentes e jovens estarão perdidos no mundo das drogas, e ainda destruindo lares, desestruturando famílias e partindo para coisas piores no mundo do crime.

Governantes deste município, acordem enquanto é cedo, depois que o leite derrama ninguém consegue segurar. Vereadores abram seus olhos, em Nova Andradina há mais de 300 usuários de drogas, a cidade esta se acabando. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!