Com intervenção de vereador, empresa se instalará em Nova Andradina dia 20

Marcos Santi


Há três meses em Nova Andradina, a cerveja Colônia prepara-se para anunciar no próximo dia 20 de setembro a instalação oficial da empresa na cidade.

O gerente Jucimar Mendes Martins, conta que a princípio a unidade seria instalada em Ivinhema, com base no que apontava um estudo de viabilidade técnica.

Entretanto, segundo o empresário, a decisão em vir para Nova Andradina ocorreu após reuniões com o vereador Magrelo Brambila (PSDB), que apresentou a ele levantamentos que mostravam a viabilidade na implantação da empresa no município. "Ele nos procurou e apresentou estudos que mostravam a viabilidade e o desenvolvimento de Nova Andradina para os próximos anos e como poderíamos participar desse crescimento, o que fui fundamental para que tenhamos tomado essa decisão", conta Martins.

Em processo de instalação, a Colônia gera atualmente em Nova Andradina mais de 30 empregos entre diretos e indiretos e já conta com a concessão para revenda da bebida em tradicionais eventos da cidade, como é o caso da "Exponan 30 anos". "Todas as expectativas que nos foram apresentadas nós já podemos acompanhar de perto nestes pouco mais de três meses.

Nossa receptividade em Nova Andradina foi ótima e nos deu uma dimensão a mais da força do nosso produto", destaca o gerente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!