Vicente Lichoti quer estúdio popular e praça do PAC

Elaine Paes


Em sessão ordinária da última segunda-feira (05), o vereador petista Vicente Lichoti apresentou duas indicações parlamentares.

Na primeira delas, oficializou o pedido de um estúdio popular ao Executivo Municipal e ao Ministério da Cultura. A proposta é utilizar em ensaios e gravação de CDs a cantores, bandas e artistas de Nova Andradina.

Vicente justifica que o município já é reconhecido pela realizações de festivais como o Festinova e Cantanova, e que, com a implantação do estúdio, os artistas de Nova Andradina poderão ensaiar, aprimorar, aplicar técnicas e vivenciar melhorias.

É também de Vicente, a indicação parlamentar que solicitada ao Governo Federal que Nova Andradina seja contemplada com a praça do PAC, que tem entre seus objetivos oferecer equipamentos modernos e qualificados para a população desfrutar de um ambiente de lazer e interação. "A juventude nova-andradinense clama por um espaço onde possa celebrar atividades culturais e de inclusão digital, e a Praça do PAC irá proporcionar de imediato essas oportunidades.

Apresentadas e apreciadas pelos vereadores, as indicações foram aprovadas por unanimidade na Câmara, em sessão ordinária. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!