PM de Nova Andradina estoura boca de fumo

Redação


A Polícia Militar e o Tático da PM de Nova Andradina estoura uma boca de fumo na região central da cidade, na Rua Anaurilândia, 1.253, nesta quinta feira por volta das 21h.

Os policiais ao passarem pelo local, dois adolescentes ao avistarem a viatura começaram a correr, onde os policiais em acompanhamento adentraram no quintal e os mesmos se trancaram na residência.

Os adolescentes não estavam obedecendo às ordens policiais, foi onde os policiais tiveram que arrombar a porta e ao adentrarem, os policiais avistaram 05 adolescentes, que em revista pessoal e vistorias pela casa foram encontrando atos ilícitos.

Os policiais lograram êxito em encontrar 07 porções de crack, porção de maconha e uma barra de maconha, dinheiro, produtos oriundos do tráfico de drogas, um revólver calibre 38 com três munições intactas, bicicletas e 05 aparelhos celulares.

Entre os adolescentes apreendidos estavam duas mulheres identificada A.C. de 14 anos e J.A.S. de 17 anos, os outros três são homens J.W. de 17 anos, R.J. de 16 anos e C.G. de 16 anos.

Diante da situação todos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A operação contou com 02 viaturas da PM e o Tático da PM, as mulheres adolescentes foram revistada por uma policial militar.

Veja abaixo as imagens do local, você que esta lendo esta reportagem não tem noção do cheiro deste lugar, um verdadeiro lixo que esses soldadinhos do tráfico vivem, que são aliciados por gente graúda.

*Materia reeditada para título de informações. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!