Mercadorias de morador de Ivinhema é apreendidas pelo DOF

Redação


Na madrugada deste domingo (11), por volta da 01h, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR 262, na região de Corumbá/MS, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram para fiscalização o veículo Scania/113, com placas da cidade de Ivinhema/MS, atrelado a dois semi reboques, com placas de Nova Andradina/MS, conduzido por S. B, morador em Ivinhema/MS.

Na hora que foram feitas as vistorias na carroceria, foram encontrados 60 fardos de roupas e toalhas.

O condutor informou aos policiais que foi contratado para levar as mercadorias da cidade de Corumbá/MS até Campo Grande/MS.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados até a Inspetoria da Receita Federal da cidade de Corumbá/MS, para providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!