Mulher é presa por dar bebida alcoólica à filha de três anos

Redação


Uma mulher de 42 anos foi presa, na noite deste sábado (10), acusada de maus-tratos aos filhos e por dar bebida alcoólica à filha de três anos, em Aral Moreira, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar (PM) chegou até a mãe por meio de uma recebeu denúncia anônima de que havia uma mulher dando bebida alcoólica à filha, em frente à rodoviária do município. A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar.

Segundo informações policiais, a mulher foi encontrada em visível estado de embriaguez, assim como a filha, que estava deitada na cama e exalava forte odor etílico.

A mulher negou ter dado bebida alcoólica à menina, mas mal conseguia falar de tão alterada que estava. Ela teve que ser segurada pelos militares para não cair sobre o filho recém-nascido que segurava nos braços.

Na residência, os policiais encontraram várias latas de cervejas vazias e as crianças estavam em situação de descaso e maus-tratos.

Ela foi encaminhada à Polícia Civil e as crianças ao Abrigo Municipal da cidade. (MS Record)

  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!