Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta terça feira (13), por volta das 08h30, durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo/MS, abordaram para fiscalização quatro veículos que transportavam pneus novos de origem estrangeira, sendo eles: O Ford Corcel - II, de cor verde, conduzido por C.S.A., 22 anos, que transportava 33 pneus; o veículo Ford Del Rey, de cor marrom, conduzido por O.A.R., 51 anos, que transportava 27 pneus e 02 rodas automotivas “aro 22”; Ford Del Rey Belina, de cor cinza, conduzido por I.O.P., 57 anos, que transportava 31 pneus e 02 rodas automotivas “aro 22”; e o veículo Ford Del Rey Ghia, de cor Dourada, conduzido por J.S.C., 23 anos, que transportava 55 pneus.
Questionados a respeito das mercadorias, os condutores todos moradores na cidade de Umuarama/PR, informaram ter adquirido na cidade de Salto del Guairá/Paraguai e que seriam levadas até a cidade onde residem.
Diante dos fatos, os veículos, todos com placas da cidade de Umuarama/PR, as rodas, e os pneus que totalizaram 146 unidades, foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis. (com informações DOF)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





