Motorista de Camaro é indiciado por morte de 1 em colisão no Paraná

Terra


O dono do veículo Camaro, envolvido na colisão que matou uma mulher e deixou um rapaz gravemente ferido em Cascavel (PR), se entregou à polícia na quinta-feira. De acordo com o delegado Luis Rogério Sodré, da 15ª Subdivisão Policial (SDP), Vilson Pilati foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com agravo de ele ter fugido sem prestar socorro às vítimas.

A colisão entre os dois veículos aconteceu na madrugada de quinta-feira na rodovia BR 369, quando o Camaro colidiu com uma motocicleta. Após investigações, o veículo foi encontrado em uma transportadora do suspeito.

Do casal que estava na motocicleta, à mulher de 18 anos morreu no local e o rapaz, gravemente ferido, foi encaminhado para o Hospital Universitário da cidade.

Ao se entregar à polícia, Pilati usou seu direito de permanecer calado e não informou se era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente. A polícia terá 30 dias para concluir o inquérito e encaminhar á Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!