Irmãos ficam feridos em acidente na MS 376 em Glória de Dourados

Redação


Os irmãos Arnaldo Saldanha da Silva, 46 anos, e Adroaldo José da Silva, 57 anos, ficaram feridos em um acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (15), entre as cidades de Glória de Dourados e Jateí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, por volta das 07h40min eles seguiam no veículo Uno, cor preto, placas HSG-4734 de Glória de Dourados, sentido Glória/Jateí, quando no Km 60 da MS-376, por motivos que estão sendo apurados, Arnaldo perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e saiu fora da pista capotando o veículo várias vezes só parando após bater numa cerca. O Uno ficou completamente destruído e teve perda total.

O Corpo de Bombeiros encaminhou os irmãos ao Hospital e Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória com escoriações pelo corpo. Uma Ambulância da secretaria de saúde de Glória de Dourados e a Polícia Militar estiveram no local auxiliando os trabalhos. (com informações Vicentina Online) 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!