Policiais Militares Ambientais de Naviraí e Mundo Novo realizavam fiscalização referente às Operações do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras – GGIFRON, na rodovia MS 487, no município de Itaquiraí e apreenderam um caminhão com 584 botijões de gás (produtos perigosos), que eram transportados sem a licença ambiental, no momento da abordagem. O veículo iria para Icaraíma (PR).
O produto e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para providências criminais. O responsável pelo transporte ilegal responderá por crime ambiental, que prevê pena de um a três anos de reclusão. Ele também foi multado administrativamente em R$ 1.752,00.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





