PM de Bataguassu prende homem de 26 anos por tráfico de drogas

Da Redação


A Polícia Militar de Bataguassu, prendeu um homem de 26 anos, que estava comercializando entorpecentes na Praça do Peixe, os militares receberam a informação via Copom.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda (15), por volta das 16h20, quando Cristiano de Oliveira Pires estava na Praça do Peixe, localizada na Rua Dia Barroso e com ele, os policiais encontraram entorpecente.

Ao realizar consulta no sistema policial, Cristiano apresentou dados divergentes, motivo pela qual os militares o conduziu até sua residência para que ele pudesse pegar seus documentos pessoais e com o acompanhamento dele, foi realizada busca pela residência para encontrar seus documentos.

Durante as buscas, foram encontrados debaixo do colchão da cama mais 1 quilo de maconha.

O traficante foi encaminhado juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!