Ao menos 4 morrem em sequência de ataques criminosos

Da Redação


Pelo menos quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridos em três ataques registrados em um pequeno intervalo na noite dessa quarta-feira nas cidades de Osasco e Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações do Bom Dia SP, o primeiro ataque aconteceu na rua Júpiter, no Jardim Novo Horizonte, em Carapicuíba. De acordo com testemunhas, um homem encapuzado desceu de um carro prata e disparou contra cinco pessoas. Um jovem de 19 anos morreu no local, outro homem morreu ao dar entrada no hospital e duas vítimas seguiam internadas. Minutos depois, no mesmo bairro, um homem foi baleado em uma praça e morreu. Outra pessoa ficou ferida.

O terceiro ataque aconteceu perto de um conjunto habitacional na região do bairro Padroeira, em Osasco, município limítrofe a Carapicuíba. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas com os tiros. Os suspeitos estão foragidos. A polícia apura se os crimes têm alguma ligação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!