Cido Pantanal e Ricardo Lima indicam construção de barracão para armazenamento de pneus

Da Assessoria


Os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima fizeram indicação em conjunto solicitando que seja feita uma cerca com alambrado no pátio do Centro de Zoonoses, e também a construção de um barracão adequado para que sejam armazenados os pneus que são retirados das borracharias.

De acordo com os vereadores, há necessidade da construção do alambrado para que as pessoas não fiquem transitando dentro do Centro de Zoonoses, para que o local fique protegido, além de também ser necessário construir local adequado para o armazenamento de pneus, evitando, com isso, proliferação de mosquitos da dengue.

O vereador Cido Pantanal afirmou que irá continuar seus trabalhos em prol do combate à dengue, conscientizando o maior número de pessoas sobre os perigos da doença. “A dengue mata e devemos estar sempre atentos”, declarou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!