PMR apreende drogas em veículo de GO


A PMR – Polícia Militar Rodoviária de Sidrolândia apreendeu tabletes de maconha e pasta base cocaína que eram transportados num veículo Renault/Sandero, no início da madrugada de hoje (19).

Segundo a PMR, por volta da 00h10 a equipe realizava fiscalização no km 10 da Rodovia MS 162 quando foi determinada ordem de parada ao condutor do veículo. Em alta velocidade o motorista transpôs o bloqueio policial, tentando fugir.

Durante a perseguição, o veículo com placas de Goiânia (GO) foi deixado abandonado junto a uma plantação de milho, depois de percorrido cerca de 500 metros.

Apesar das diligências efetuadas pelos componentes da guarnição, não foi possível localizar o meliante que tomou rumo ignorado.

No interior do veículo, havia 71 tabletes de maconha que pesaram 65,1 kg, além de 2 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1,3 kg.

Foi constatado ainda, que o veículo era produto de furto/roubo ocorrido em sua cidade de origem. Veículo e drogas foram encaminhadas ao Distrito Policial de Sidrolândia.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!