PM de Bataguassu apreende quarteto por tráfico de drogas

Da Redação


Na tarde desta sexta (19), policiais militares de Bataguassu, prenderam três indivíduos e apreendeu um menor infrator de 17 anos, por tráfico de drogas, na rua Santo Antônio de Pádua, no Jardim São João em Bataguassu.

Com os rapazes, Valter Jhonatan Guimarães de 23 anos, Ailton Rodrigues da Silva de 20 anos, Patrick Hernandes Guimarães de 19 anos, e o menor de 17 anos, que é morador de Nova Andradina, os policiais encontraram 02 aparelhos celulares, R$126 reais e 446 gramas de maconha que estavam escondidos em um terreno baldio.

A apreensão aconteceu depois que os militares se depararam com o Ailton e o menor dentro de um veículo GM/Corsa com placas BZN 3283 de Bataguassu, pertencente ao Valter Jhonatan, que ao verem a polícia, tentaram empreender fuga, mas foram abordados.

Durante a revista, com o menor a polícia encontrou uma porção de maconha, em questionamentos, os abordados disseram que eram “soldados do tráfico” para os irmãos Valter e Patrick, que segundo informações policiais, pertencem a uma facção criminosa – PCC – Primeiro Comando da Capital, os jovens ainda indicaram onde estaria escondido mais entorpecentes.

A PM foi até ao local indicado e encontrou um tablete de 440 gramas de maconha, diante da situação, os policiais deu voz de prisão aos três jovens e apreendeu o menor, onde foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

O menor foi ouvido pela autoridade policial e entregue a um responsável, como determina o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, já os outros três foram autuados e presos por tráfico de drogas.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!