Trio é apreendido acusado de tráfico de drogas na MS 295

Da Redação


Ontem (20), por volta das 07h, na rodovia MS-295, região de Tacuru, policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Sete Quedas a Mundo Novo.

Em vistorias, foram localizados no interior de uma mochila de cor preta, que um adolescente de 16 anos, morador de Iguatemi, trazia consigo, 04 tabletes de maconha, totalizando 2,810 kg, e duas esferas de haxixe.

Dando continuidade à fiscalização foi identificado o casal, um homem de 21 anos e sua esposa adolescente de 15 anos, também moradores de Iguatemi.

A adolescente informou ser irmã do adolescente que estava com a droga e seu esposo seria o proprietário da droga, e que o homem contratou seu irmão para levar a droga até Iguatemi. O homem recebeu voz de prisão, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!