Policiais do DOF realizam duas apreensões de drogas na fronteira

Da Redação


Policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, realizaram na sexta (19), no período da manhã, duas apreensões de maconha na região de Ponta Porã, uma na rodovia BR 163 as 06h45 e outra na BR 463 as 07h25.

A primeira apreensão, foi durante uma abordagem a um veículo Fiat/Uno, de cor preta, com placas de Cuiabá (MT), conduzido por um jovem de 24 anos, morador de Araputanga (MT), tendo como passageiras duas mulheres, uma 24 e outra de 20 anos, moradoras de Várzea Grande (MT).

Durante vistorias, foram localizados camuflados nas laterais das portas, no painel e sob os bancos do veículo, diversos tabletes de maconha, totalizando 23,300 Kg.

Questionados a respeito da droga a jovem de 24 anos, informou ter pego o veículo emprestado e convidado os outros jovens para irem até Ponta Porã buscar a droga.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

A segunda apreensão foi realizada também pelo DOF, durante abordagem a um ônibus com itinerário intermunicipal.

Segundo os militares, durante vistorias, foram localizados no interior de uma mala que se encontrava sob os pés das passageiras de 25 anos, moradora de Cuiabá (MT), e da adolescente de 16 anos, moradora de Poconé (MT), 19 tabletes de maconha, totalizando 19,600 kg. Elas informaram que foram contratadas para levá-la de Ponta Porã até Cuiabá (MT).

A Mulher de 25 anos, recebeu voz de prisão, a adolescente foi apreendida e foram encaminhadas juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!