Ferrovia é tema de audiência pública que será realizada na Câmara

Da Assessoria


A Câmara Municipal de Nova Andradina realiza no dia (9) de maio, no plenário Sidney Sanches, com início previsto para as 19 horas, audiência pública para discutir projeto de expansão ferroviária, com o tema “Nova Andradina e o Vale do Ivinhema querem ferrovias”.

A audiência pública, proposta pelos vereadores Edson Tolotti e Vicente Lichoti, ambos do PT, visa discutir os projetos de implantação das ferrovias Norte-Sul e Ferroeste, cujo traçado passa pelo município de Nova Andradina e já tiveram concluídos os estudos de viabilidade econômica para implantação, estando apenas no aguardo do processo licitatório.

De acordo com informações dos vereadores, é preciso envolver e mobilizar toda a classe política em favor da execução desta importante obra, já que “a ferrovia será um marco divisor na logística de transporte para Nova Andradina, que virá contribuir sobremaneira para o desenvolvimento do Vale do Ivinhema”, expuseram os vereadores.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!