Moradores reclamaram de sujeira de conveniência

Da Redação


Moradores do bairro Centro Educacional reclamam de usuários da conveniência localizada em frente à Praça José Carreira Mendes, onde depois de consumirem bebidas alcoólicas, alimentos e refringentes onde deixam espalhados pela Praça e pelos aparelhos de fazer exercícios.

Segundo uma moradora das proximidades, ela disse que é impossível realizar os exercícios no sábado à tarde, “existem muitas pessoas consumidoras de bebidas alcoólicas, som alto e muita gente usando drogas, a gente fica com medo de ficar lá e algo acontecer com a gente”, reclama a moradora e usuária dos aparelhos de exercícios físicos.

Já um aposentado de 68 anos, disse que todo domingo cedo ele tenta realizar os exercícios na Praça, mas acha impossível, “tem muita garrafa de vidro e algumas até quebradas, os aparelhos ficam melados e não tem como se exercitar”, pontua o aposentado.

“O poder público tem que fazer alguma coisa, já temos poucas áreas de lazeres em nossa cidade, agora fica difícil com esta situação”, finaliza outra moradora da região que iria fazer os exercícios, mas como não teve condições teve que ir embora.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!