PM de Ponta Porã recupera veículo roubado em SP

Da Redação


Na manhã de ontem (22), uma viatura policial militar, durante policiamento ostensivo pela rua Deputado Aral Moreira, região central de Ponta Porã, avistou um homem de 23 anos, conduzindo um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, que durante a abordagem foi solicitada a documentação pertinente a trânsito, sendo que o autor apresentou CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo aparentemente falso, então foi realizado checagem via CIOPS através do sistema policial, contra a placa havia uma queixa de roubo/furto em Osasco (SP), e sendo realizada checagem do chassi, que consta como de outro veículo no mesmo modelo também com queixa de roubo/furto de Cotia (SP).

Foi questionado o autor sobre o ocorrido e ele não sabia sobre o fato e nem da origem do mesmo, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido ao 1º DP sem lesões corporais, juntamente com documentos (CRLV) e o veículo mencionado, para providências cabíveis.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!