Abertas as inscrições para 25ª Corrida Ciclística e Pedestre

Da Assessoria


Prevista para 12 de maio, a tradicional Corrida Ciclística e Pedestre de Nova Andradina foi antecipada para o próximo dia 1º. O evento marcará a passagem do “Dia do Trabalhador” e também integrará as comemorações alusivas ao 54º aniversário de instalação do município.

Com a mudança, os Irmãos Amorim retornam para a organização do evento, que é realizado em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina. Em sua 25ª edição, a corrida se destaca como uma das principais provas do atletismo sul-mato-grossense, contando com a participação de atletas de vários estados brasileiros.

Abertas nesta terça-feira (23), as inscrições para a 25ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre de Nova Andradina devem ser efetuadas no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia. Para o registro na competição, é necessário apenas um quilo alimento não perecível.

O gerente de Esportes Gilmar Amorim informou que, a exemplo das outras edições, todas as categorias serão mantidas. “Já temos confirmados corredores de todo o Brasil, o que proporcionará uma prova do mais alto nível, já que contará pontos para o ranking nacional da confederação”, afirmou.

No dia 1º de maio, apenas Nova Andradina e Indaiatuba (SP) realizarão corridas com pontuações para o ranking brasileiro. “Com isso, as atenções se voltam para esses municípios. Nova Andradina receberá os melhores atletas do país, garantindo mais uma vez o alto nível da competição”, reforçou.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!