DOF apreende veículo com adulteração dentro da Teijin

Da Redação


Na tarde de ontem (23), por volta das 17h, policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, durante patrulhamento pelo Assentamento Teijin, 17 de Abril, no Distrito de Nova Casa Verde, avistaram dentro de um sítio, um veículo VW/Polo Sedan com placas ANV 1562 de Curitiba (PR), de cor preta suspeito, que ao conversar com o dono do sítio e com autorização do mesmo, consultaram as placas do veículo, onde ficou constatado que o veículo havia adulteração de sinal identificador.

Segundo o dono do sítio, o carro pertence a seu filho Alex Bento da Silva de 21 anos, que ao ver a viatura do DOF, evadiu-se do local em uma motocicleta, não sendo possível a identificação do ciclomotor.

O carro foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Apurado pelo Jornal da Nova, Alex tem várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas, receptação e, em 30/06/2012, foi autor de uma adulteração de sinal identificador, a Polícia Civil vai apurar o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!