Motociclista sofre queda de moto e tem fratura exposta no braço

Da Redação


Por volta das 18h, desta quarta (24), um motociclista que trabalha como entregador de água mineral, sofreu um acidente de trânsito na rua Walter Hubacher, próximo da escola Fátima Gaioto, onde teria perdido o controle da moto e colidido em um veículo que estava estacionado de maneira correta.

Segundo populares, o motociclista seguia com a moto Honda/CG Today com placa de Dracena (SP), pela rua Walter Hubacher, quando teria perdido o controle do ciclomotor e colidido na traseira de um veículo Fiat/Linea com placas de Nova Andradina, que estava estacionado de maneira correta.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo com violência, o que resultou em uma fratura exposta no antebraço direito – punho – a vítima foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros que imediatamente o encaminhou ao Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local realizando os trabalhos necessários e removeu a motocicleta.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!