Equipes da Cigcoe reforçam policiamento em Nova Alvorada

Da Redação


Já estão em Nova Alvorada do Sul, duas equipes do pelotão de choque da Cigcoe – Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais que reforçaram a segurança no município.

Devido ao número defasado do efetivo da Polícia Militar no município, o prefeito Juvenal Neto juntamente com o comandante da PM no município, Tenente Gilberto Santos, solicitaram junto ao comandante geral da PM, Coronel Davi o aumento do efetivo no município.

“Com a instalação de novas empresas, a cidade tende a crescer, e com este crescimento segue paralelo à demanda por mais segurança na cidade. Estive com o coronel Davi que prontamente atendeu nossa reinvindicação e designou para Nova Alvorada estas duas equipes comandadas pelos sargentos, Limeira e Maurício”, aponta o prefeito.

Os policiais do pelotão de choque vão ficar na cidade até que regularize o tramite administrativo para a cedência de um número maior de policiais. “Mesmo com um número baixo de militares, Nova Alvorada vive a tranquilidade de uma cidade do interior, hoje o cidadão de bem pode livremente passear pela cidade, pois o mesmo sabe que a força policial é presente na cidade”, aponta o tenente Gilberto Santos, que desta ainda a presença da Cigcoe nos assentamentos e zonas rurais.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!