Feira Mulheres de Atitude tem início na sexta-feira

Da Assessoria


A tradicional Feira Mulheres de Atitude, coordenada pela Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, com apoio do Governo Municipal, terá inicio nesta sexta-feira (26), em Nova Andradina.

Nesta edição, o evento terá seis dias de duração e será realizado na Praça Brasil. O encerramento ocorrerá durante a 25ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador, no dia 1º de maio.

A Feira Mulheres de Atitude também acontecerá simultaneamente a 6ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras. O evento será realizado no domingo (30) e marcará o 54º aniversário de instalação do município, que é comemorado no dia 30 de abril.

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Jozeli Chulli, enfatizou a realização de mais uma edição da Feira, tida como referência no Estado. “Estamos preparando inúmeras novidades no intuito de oferecer o melhor à população”, enfatizou.

A gestora também destacou o apoio do prefeito Roberto Hashioka e acrescentou o espaço que será oferecido para a praça de alimentação e comercialização dos produtos artesanais elaborados pelas mulheres.

“Estamos preparado tudo com muito carinho para oferecer aos nossos munícipes um ambiente agradável para curtir com toda família. Diante disso, contamos com a participação de toda população para prestigiar mais esse grandioso evento”, frisou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!