PC esclarece arrombamento e furto; acusado foi preso com drogas

Da Redação


Na manhã do último dia (22), policiais civis da Delegacia de Polícia de Paranhos, chefiados pelo delegado Dr. Rinaldo Moreira, foram comunicados que as instalações CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que atende diariamente a população carente da cidade, havia sido arrombada e objetos furtados, como computadores e eletrônicos de uso diário no trabalho do centro. Após investigações, os policiais identificaram um indivíduo por nome Alexandre como um dos autores, entretanto, se deslocaria até Naviraí via coletivo.

Segundo Moreira, com as informações acerca dos horários que o coletivo passaria pelas cidades, com o apoio de policiais de Itaquiraí, foi feita a abordagem do ônibus e o suspeito foi localizado. Alexandre Conrado da Silva, trazia consigo 117 esferas de haxixe, droga esta que foi trocada pelos produtos do furto.

Alexandre confessou o furto no CRAS assim como a participação de outra pessoa na cidade. Os policiais então identificaram e localizaram a pessoa apontada por Alexandre como sendo um menor de 16 anos.

Como os objetos subtraídos estavam em território paraguaio, foi solicitado à Polícia Nacional do Paraguai apoio e assim, os objetos puderam ser recuperados e entregues ao Centro de Referencia e Assistência Social. Alexandre foi autuado em flagrante delito em Itaquiraí pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça em uma das celas da cadeia pública daquela comarca. Já acerca do furto, o mesmo será indiciado por furto em Paranhos.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!