Condutor perde controle do carro, sai da pista e cai em córrego

Redação


Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (18) deixou parcialmente destruído um veículo Celta com placas ALT 6161 de Campo Grande-MS. Segundo informações o mesmo vinha de um evento ocorrido em um distrito de Deodápolis e por motivos ainda desconhecidos teria perdido o controle do veiculo vindo a cair no córrego que fica próximo a rodovia.

A ocorrência segundo a policia militar de Deodápolis foi atendida pela PRE e por este motivo a reportagem do jornal Ronda do MS não pode obter mais informações a respeito do condutor e ocupantes do veiculo.

A reportagem soube somente que no veiculo estavam além do condutor, uma mulher, duas crianças e mais um jovem. Ainda segundo informações no Hospital, os mesmos tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis.

O veiculo foi rebocado do local por volta das 10 da manha. (com informações Fátima News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!