Bandido é morto por policial à paisana

Oficial à paisana foi abordado pelos dois homens armados, quando se preparava para subir na moto

Da Redação


Um policial à paisana matou um bandido durante uma tentativa de assalto em Itaquera, zona leste de São Paulo. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira e envolveu outro criminoso, também ferido e levado ao hospital em estado grave, segundo informações da “Rádio Bandeirantes”.

O policial foi abordado pelos dois homens armados, quando se preparava para subir na moto. Antes de entregar o veículo aos criminosos, ele sacou uma arma e atirou contra os ladrões.

Também na zona leste, em São Mateus, um bandido foi morto com um tiro durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis. Ele e o comparsa chegaram de moto ao estabelecimento.

O bandido que estava na garupa foi baleado no peito por um desconhecido que estava no posto. O criminoso, que já tinha passagem pela Fundação Casa quando era menor, morreu no local – o outro assaltante conseguiu escapar na moto.

A polícia encontrou com o ladrão morto uma pistola de brinquedo, o desconhecido que atirou no bandido desapareceu sem ser reconhecido.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!