Suspeito de estuprar mulher em ônibus é detido no Rio de Janeiro

Terra


A polícia do Rio de Janeiro apreendeu nesta terça-feira o suspeito de assaltar os passageiros de um ônibus da linha 369 (Bangu - Carioca) na tarde da última sexta, e estuprar uma passageira. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o rapaz tem 16 anos e se apresentou no 33º DP, em Realengo, na zona oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o adolescente anunciou o assalto na altura da favela do Muquiço. Durante a ação, ele levou todos os passageiros para o fundo do ônibus, pediu para um deles recolher os bens para uma mochila e deu indicações para o motorista de onde gostaria de descer - em frente ao Into, na avenida Perimetral. De uma hora para outra, resolveu puxar a mulher para cometer o abuso em frente a todo mundo na área reservada para deficientes físicos.

Ontem, a polícia divulgou imagens do circuito interno do ônibus da linha 369, que mostram nitidamente a ação do infrator. O Disque-Denúncia ofereceu recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudassem a polícia a identificar o autor do estupro.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!