Tático prende um dos grandes traficantes em Nova Andradina

Da Redação


Investigado pela polícia há vários meses, Nivaldo Moreira de Oliveira de 47 anos, mais conhecido como “Nil”, foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática de Polícia Militar de Nova Andradina com 83 paradinhas de crack em sua residência, Nil é considerado um dos grandes traficantes de drogas de Nova Andradina.

Apurado pela reportagem do Jornal da Nova, a equipe policial realizava abordagens a pessoas suspeitas com envolvimento com o crime, quando Nil, estava em atitude suspeita e os militares resolveram abordá-lo em frente a sua residência no bairro Argemiro Ortega.

Segundo o oficial que coordenava a equipe do Tático, Nil apresentou nervosismo na hora da revista pessoal, quando com autorização dele, os policiais revistaram o quintal e acabaram encontrando em um frasco de plástico, com as 83 pedras de crack.

Para a reportagem, Nil nega que as paradinhas sejam dele, “alguém me sabotou, alguém colocou essas pedras no meu quintal para me prejudicar, sou trabalhador, já fui preso por tráfico, mas hoje só trabalho”, disse Nil.

De acordo com o tenente do Tático, várias denúncias chegaram ao Copom da PM sobre o envolvimento de Nil com o tráfico, onde ele estaria vendendo entorpecente diariamente na porta de sua residência e, em outros pontos do bairro.

Na semana passada, quando houve a “Operação Vale do Ivinhema Seguro”, a residência de Nil fez parte da operação, mas os policiais não encontraram nada de ilícito. Segundo o comandante do 8º BPM – Nova Andradina, Ten. Cel. Givaldo Mendes, outras operações surpresas acontecerão na cidade.

Nivaldo Moreira foi preso e encaminhado juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por tráfico de drogas, permanece preso a disposição da Justiça.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!