Dupla serra grades e foge da cadeia pública

Da Redação


Na madrugada desta quarta-feira (8), dois presos serraram as grades das da cela do 1º Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e fugiram.

Os presos serraram as grades durante a madrugada, tendo assim acesso ao corredor das celas, os fugitivos aproveitaram o momento da saída dos semiabertos e efetuaram a fuga para fora da delegacia por volta das 5h da manhã.

Os fugitivos são Rodrigo dos Santos (Zé Maconha) e Alex Junior Barbosa Pereira (Junior) ambos já têm várias passagens pela polícia e há poucos dias foram presos por tráfico de drogas, e estavam sendo investigados pela tentativa de assalto ocorrida contra o proprietário da Casa Lotérica de Fátima do Sul.


>>Leia também
Suspeito de atirar em dono de lotérica é preso com drogas e dinheiro
Dono de Lotérica é baleado em tentativa de assalto no centro

A Polícia Civil pede para quem tiver maiores informações sobre o paradeiro dos fugitivos ligarem 3467-1157 ou para a Polícia Militar através do 190.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!