Policial militar é preso com 31,6 quilos de cocaína em Ponta Porã

G1/MS


Um soldado da Polícia Militar  foi preso com 31,6 quilos de cocaína, na noite de quinta-feira (9), em Ponta Porã. Segundo a Polícia Federal, a droga foi encontrada em várias partes do carro do suspeito durante fiscalização na MS-164. Uma mulher que estava no veículo também foi presa.

Os policiais federais abordaram o carro e encontraram grande quantidade de produtos eletrônicos. O que gerou desconfiança, de acordo com a PF, foi o fato do motorista ainda estar com a farda da PM e entrar em contradições quanto ao turno de trabalho.

Conforme a Polícia Federal, 30 tabletes do entorpecente estavam escondidos sob o banco traseiro, por trás dos forros das portas e dentro do estepe. Os suspeitos alegaram que pegaram a cocaína no Paraguai e a levariam para Campo Grande e, depois, para Três Lagoas.

Os presos foram encaminhados com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!