Médico Legista de Nova Andradina recebe moção de parabenização

Da Redação


Dr. Omar Ferreira Miguel ex-médico legista de Nova Andradina, recebeu das mãos e de autoria do vereador Cido Pantanal e demais vereadores, uma moção de parabenização, pelo serviço que prestou mesmo com seu pedido de demissão, no último domingo (12), onde houve dois acidentes com vítimas fatais, um em Nova Andradina e outro em Bataguassu, Dr. Omar naquela ocasião disse ao Jornal da Nova, que mesmo com pedido de demissão, ele iria realizar a necropsia.

>>Leia também
Acidente na MS 276 faz uma vítima fatal em Nova Andradina
Acidente entre Epitácio e Bataguassu deixou uma vítima fatal
Médico Legista de Nova Andradina pede demissão

Por esse fato, o vereador Cido Pantanal resolveu fazer a moção ao médico, segundo Cido “me senti comovido com a situação, as famílias sofrendo e o Dr. Omar mesmo com seu pedido de demissão, realizou o serviço, isso é gratificante e vi que ele, não é “dinheirista” e sim um ser humano que pensa na população, um grande profissional, superou minhas expectativas”, disse Cido ao lembrar que diariamente o poder público cobra ações dos médicos e tem hora que tem que elogiar.

Ainda segundo Cido, esta marcado com o Dr. Omar, uma reunião para esta quarta-feira (15) com os vereadores do município para achar uma solução para o médico fique na cidade atuando como médico legista, “além dos vereadores, estou marcando com o prefeito Roberto Hashioka, para que possamos cobrar o Estado sobre a precariedade do IML – Instituto Médico Legal”, conclui o vereador.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!