SIG esclarece roubo, prende autores, apreende moto e indicia dupla

Da Redação


Policiais do SIG – Serviço de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, identificam dois autores de roubos ocorrido na cidade na última terça-feira (14).

Os roubos aconteceram no mesmo dia a dois comércios na área central da cidade, sendo a uma padaria e um mini mercado. Em ambos os locais, dois homens utilizando uma motocicleta na cor preta, sendo que um no carona descia e adentrava os estabelecimentos e, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo, subtraía pertences das vítimas.

Com o apoio da Polícia Militar, os policiais do SIG identificaram um dos autores como sendo Claudemir Florentino da Silva de 20 anos, vulgo "Buiu". Com ele foi apreendido um aparelho celular de propriedade de uma das vítimas. Claudemir foi reconhecido como aquele que estava na carona da motocicleta e que adentrava aos comércios anunciando os roubos.

As investigações continuaram e assim foi possível identificar o segundo autor, Bruno Ranoi dos Santos Machado de 19 anos, também reconhecido pelas vítimas como o condutor da motocicleta que dava apoio para fuga de Claudemir.

Foi apreendido com Bruno mais um aparelho celular roubado das vítimas e uma soma em dinheiro. Já em sua residência, a motocicleta utilizada nos crimes – Honda/Twister CBX 250 de cor preta, foi apreendida.

Diante os fatos, a dupla foi indiciada por roubo qualificado e responderá a Inquérito pelo referido crime.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!