Força Tática fecha boca de fumo na Morada do Sol

Da Redação


O grupo da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, havia recebido informações que na rua Julieta C. de Lima, no bairro Durval Andrade Filho – Morada do Sol, havia uma quitinete de fundos, onde funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.

Por volta das 19h30 deste sábado (18), a equipe da Força Tática realizou diligências pelo local e visualizou uma movimentação de alguns usuários conhecidos no meio policial, em seguida os militares adentraram no local e localizaram sob o muro 6 pardinhas de crack e no bolso de Andrey Gonçalves Costa de 20 anos, R$ 40 reais.

Apurado pela reportagem do Jornal da Nova, no local ainda foram encontrados uma bicicleta e um quadro de bicicleta, objetos estes utilizados como moeda de troca por entorpecente, segundo o oficial da guarnição do Tático, complementando que no local não havia nenhum tipo de mobília ou sinal de que era habitado.

O jovem disse à polícia que comercializava drogas no local e afirmou que as paradinhas eram vendidas a R$10 reais.

Preso em flagrante, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!