Motorista bêbado colide carreta em poste e deixa parte da cidade sem energia

Da Redação


Um motorista, que trabalha em uma transportadora de Guaíra (PR), foi preso por policiais militares de Mundo Novo no início da noite de sábado (18), no Bairro São Jorge, após ter colidido uma carreta contra um poste de iluminação pública, localizado na Rua Fernando Saldanha.

Quando os militares chegaram ao local do acidente, após terem sido acionados por moradores da região, o condutor do veículo, que tem 30 anos, e estava com alto teor de embriaguez, se misturou aos curiosos presentes e tentou se evadir, porém foi identificado e preso em flagrante, sendo de imediato conduzido a Cadeia Pública Local.

Já na Delegacia de Polícia, o motorista que mal conseguia ficar em pé, tinha voz embargada, exalava forte odor etílico, olhos avermelhados, não conseguia raciocinar de forma lógica e admitiu ter bebido várias cervejas, fato confirmado por testemunhas, recusou-se a fazer um teste para medir a dosagem alcoólica.

Os militares então elaboraram um termo de constatação de embriaguez, conduziram o autor até uma das celas da cadeia, recolheram a carteira de habilitação e confeccionaram um auto de infração. O acidente deixou parte da cidade sem eletricidade durante várias horas, sendo que o problema foi solucionado após a substituição do poste.


Com PM

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!