PM fura greve e prende ladrão que tentava furtar sua moto

Midiamax


Um policial militar do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) "furou" o movimento grevista nesta terça-feira (21) para evitar que sua motocicleta Honda 150 vermelha fosse furtada.

Segundo o policial, que estava no Parque dos Poderes para acompanhar a votação do reajuste salarial da categoria, na Assembleia Legislativa, o bandido foi surpreendido no momento em que terminava de desparafusar o jogo de freio a disco.

“Flagrei ele na hora, tirando o ultimo parafuso para levar o freio a disco completo”, disse o policial que não quer ser identificado.

O militar informou também que prendeu o ladrão, o algemou e aguardou a chegada do 9° Batalhão da Polícia Militar para efetuar a prisão.

O ladrão, Edvaldo Nunes Pedrosa de 27 anos, é foragido da colônia penal agrícola. Ele vai ser indiciado por dano ao patrimônio particular e tentativa de furto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!