Casa é furtada, PM recupera objetos e apreende menores em Nova Andradina

Redação


Nesta tarde dia (22), por volta das 15h, uma residência foi alvo dos ladrões, sendo arrombada a janela e subtraído vários objetos, na rua Tiozo Kai, no Portal do Parque em Nova Andradina.

Na ação os ladrões pularam o muro, arrombaram a janela, estouraram a grade e caíram para dentro. Já dentro da casa eles vasculharam tudo, em bolsas colocaram os objetos furtados, um computador completo, 02 máquinas fotográficas, um home theater, estouraram um cofre cheio de moedas, joias, celulares, óculos, capacete, um pacote de cuecas e entre outros objetos que foram recuperados.

Um construtor na região suspeitou dos malandros que estavam com muitos objetos em mãos, foi quando ligou para o proprietário da construção que é policial militar e avisou que estava havendo um roubo em uma casa próxima.

Diante da situação o policial acionou a Polícia Militar, que caiu no encalço dos “pebas”, em poucos minutos a PM localizou os objetos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Nas imediações um grupo de populares sabendo do ocorrido, conseguiram segurar outro adolescente, ligou na DelPol comunicando que estavam com um adolescente possivelmente do roubo. A Polícia Civil trouxe o outro adolescente de 15 anos, acusado do furto.

O proprietário da casa confirmou que os objetos eram de sua residência, os menores foram entregues ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. Nesta operação esteve presente o Ten. Cel. Flávio, o mesmo disse a reportagem da One Base, que a PM esta envolvida em várias atividades de trânsito, mas principalmente nas ações criminosas, um trabalho formado por equipe muito bem treinada para combater a criminalidade.

Em um dado momento em que a reportagem estava cobrindo este fato, um policial perguntou por que eles estariam praticando isso, o mesmo respondeu: “os outros tem as coisas boas e eu não, por isso eu vou roubar, sou menor mesmo, nada vai acontecer comigo” disse o adolescente. Ambos os adolescentes conta várias passagens pela polícia.

Veja mais imagens abaixo; 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!