Polícia de SP prende mulheres com drogas em ônibus que saiu de Campo Grande

Da Redação


A Polícia Rodoviária paulista apreendeu durante a madrugada deste sábado (25) mais de 40 quilos de droga. A ação ocorreu durante a “Operação Modal Terrestre”, realizada na Rodovia Raposo Tavares, no trecho de Presidente Venceslau (SP). Conforme o policiamento, o entorpecente pertencia a duas passageiras, uma de 18 anos e outra de 30 anos, que estavam em um ônibus que seguia de Campo Grande para Campinas (SP).

Na ocasião, os policiais deram sinal de parada e durante revistas no bagageiro, duas malas contendo a droga foram encontradas. Segundo a polícia, a maconha estava dividida em 53 tabletes.

Como as malas possuíam as identificações das passageiras, elas receberam voz de prisão em flagrante. Já a droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Presidente Venceslau (SP).

As mulheres também foram encaminhadas à unidade. Após serem ouvidas, elas foram levadas para a Penitenciária de Tupi Paulista (SP), ondem permanecem à disposição da Justiça.

Outra apreensão

Na última sexta (24), por volta das 16h30, em Paulicéia (SP), a polícia apreendeu três quilos de maconha. Ela estava com uma mulher de 20 anos, moradora de Presidente Prudente (SP), que foi detida na ponte sobre o Rio Paraná, na divida com o Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a mulher seguia de Brasilândia para Pacaembu (SP).

A acusada foi presa por tráfico de drogas e ouvida pela Polícia Civil. Após o depoimento, ela foi encaminhada para uma unidade prisional da região.

Com informações Assessoria da PM/SP
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!