Polícia divulga imagens que mostram suspeitos de matar rapaz na Virada Cultural

TV Record


A polícia divulgou neste sábado (25) as imagens que mostram o menor e o cabelereiro Renan Alves de Souza Costa de 22 anos, suspeitos de matar o balconista Elias Martins Moraes durante a Virada Cultural em São Paulo. No vídeo, a dupla aparece fugindo depois de roubar a vítima e mais três pessoas que estavam com ele.

Eles queriam os celulares do grupo. As imagens de câmeras de segurança mostram Elias e um amigo correndo atrás da dupla após o assalto e o menor apontando uma arma.

Os amigos decidiram correr atrás dos suspeitos após desconfiarem que a arma que eles usavam, era de brinquedo. Porém um dos criminosos virou e disparou contra a cabeça de Elias. O vídeo ajudou a polícia a capturar a dupla.

Segundo informações apresentadas no início da tarde deste sábado (25) pelo delegado titular do 3º Distrito Policial, Laerte Pereira Silva e o Seccional, Kleber Altale, o menor confessou ser o autor do disparo.

A dupla foi presa na tarde desta sexta-feira (24). Em um primeiro interrogatório, um culpou o outro pelo assassinato. O delegado decidiu, então, manter o homem preso e o adolescente apreendido. Na casa do maior de idade, os policiais encontraram munição.


Veja o vídeo:

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!