Taxista desaparecido há mais de 24h é encontrado morto no Paraguai

Da Redação


Neste domingo (26), agentes da polícia Paraguaia encontraram um corpo sem vida de um cidadão brasileiro, em uma região denominada de Serro Guy, cerca de 08 Km de Ypehú, cidade paraguaia vizinha de Paranhos. Segundo informações de populares que presenciaram, trata-se do corpo de um taxista de Paranhos que estava desaparecido há mais de 24h, foi feito traslado do corpo para o Brasil, segundo informações do “Fronteira Agora”.

Segundo a imprensa Paraguaia, as investigações já estão sendo realizadas com o intuito de esclarecer o crime, três homens foram presos sob suspeita de ter cometido o assassinato. Um deles é Edison Riveros, brasileiro e irmão de Luis Fernando Riveros, suspeito de matar um policial e Victor Miltiades Silveros Adam Gonzalez Cabrera, a polícia está à procura de um quarto suspeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!