Carro clonado de Campo Grande é apreendido com 500 quilos de maconha em (SP)

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu cerca de 500 quilos de maconha na Rodovia Arlindo Bétio, no município de Euclides da Cunha Paulista (SP), por volta das 22h30 deste domingo (26). A droga segundo a Polícia Civil de Euclides da Cunha, era transportada dentro da lataria e do assoalho de um veículo Fiat/Strada, com placas de Campo Grande.

Apurado pelo Jornal da Nova, junto a Polícia Civil de Euclides da Cunha, a Strada saiu de Mato Grosso do Sul e seguia no sentido Rosana (SP). A suspeita de irregularidade partiu da Base da PMR – Polícia Militar Rodoviária de Rosana (SP), quando o condutor furou o bloqueio policial.

A Polícia Militar de Euclides da Cunha foi avisada e, ao receber o sinal de parada, o condutor continuou fugindo, freou o veículo e fugiu para dentro de um canavial. A droga foi apreendida e agora a polícia vai tentar descobrir o dono.

Uma perícia será realizada para averiguar os detalhes da identificação do veículo, já que a placa de Campo Grande não confere com o restante do carro. Há suspeita de que a Strada tenha sido roubado e a placa, clonada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!