Dione e José Visconde reivindicam telefonia celular para Amandina

Da Assessoria


A deputada estadual Dione Hashioka e o vereador de Ivinhema José Visconde, reuniram-se com o diretor regional da Vivo, Heriberto Liberatti, na manhã desta quarta-feira (29) em Campo Grande. O objetivo do encontro é a viabilização da telefonia celular para o distrito de Amandina. Conforme o vereador, o distrito conta com aproximadamente 4,5 mil habitantes e muitos já tem aparelhos de celular que são usados quando saem do distrito para outros centros urbanos. O Diretor da Vivo afirmou que aguarda a análise da operadora e assim que tiver a resposta encaminhará para a deputada.

>>Leia também
Vander pede à Anatel celeridade na telefonia móvel na Casa Verde

Casa Verde
A deputada tratou também sobre a situação da telefonia móvel no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina. Heriberto Liberati afirmou que o processo está caminhando bem para a instalação em breve e que já se sente mais confortável em falar do assunto. Segundo a Deputada, a falta de sinal do celular entre Nova Alvorada do Sul e Bataguassu, passando por Nova Casa Verde, em uma via de trânsito intenso, dificulta a comunicação e atrasa o atendimento em caso de acidentes. “É uma questão de segurança. As ações do crime organizado também são beneficiadas com a falta de telefonia celular”, reafirmou a Deputada.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!