Travesti é preso por suspeita de tráfico de drogas

Da Redação


O travesti Douglas dos Santos Pereira de 18 anos, mais conhecido como “Verônica”, foi preso na noite desta quinta-feira (30), por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Rotai –Rondas Ostensivas e Táticas do Interior no pátio de um posto de combustíveis as margens da rodovia BR-163, em Coxim.

Segundo os policiais, antes de ir ao posto, o travesti vendeu cinco paradinhas de pasta base de cocaína a um adolescente de 16 anos, que seria revendedor de entorpecentes. A Rotai fazia rondas pela Vila Bela quando notou que o adolescente tinha comprado drogas na casa de Verônica.

Em seguida, o adolescente encontrou um grupo de usuários e vendeu uma paradinha. Detido, o adolescente confessou a compra de cinco paradinhas e informou o paradeiro de Verônica, que já estava no posto de combustíveis para fazer programa. Os policiais também encontraram R$ 10,00 com o adolescente.

Conforme o “Edição de Notícias”, do posto, onde encontraram o travesti, a Rotai foi até a residência, onde localizaram apetrechos para preparo e embalagem de entorpecentes. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!