Nenão sugere dois turnos de funcionários para Ceinf’s de Nova Andradina

Da Assessoria


O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, apresentou indicação solicitando que seja estudada a possibilidade de funcionamento dos Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) em dois turnos de funcionários.

A sugestão do vereador Nenão visa atender aos pais que trabalham, pois com a implantação do expediente das 06h30 às 18 horas, não teriam dificuldades. Hoje, as mães que trabalham no comércio local têm que sair apressadas para buscar os filhos, ou até mesmo pedir dispensa antecipada, pois o fechamento dos Ceinf’s ocorre às 16h30, portanto, o vereador Nenão encaminha esta indicação para que o funcionamento seja realizado com dois turnos de funcionários.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!