Durante ação policial, PM apreende contrabando em carros

Da Redação


Policiais Militares de Japorã, ontem (6), por volta das 13h30 em policiamento de rotina, realizado na estrada vicinal que faz ligação a linha Internacional, separando Brasil com o Paraguai, se depararam com 2 veículos, um GM/Montana de cor cinza, com placas de Ubiratã (PR), e um Fiat/Palio Weekend cor prata, com placas de Três Lagoas, que ao avistarem a viatura, abandonaram os veículos e empreenderam fuga, embrenhando-se em um matagal.

Segundo a polícia, durante a vistoria nos veículos, foram encontrados no interior do Palio mercadorias de origem estrangeira como fardos de meia e peças íntimas masculina sem documentação legal de importação e no interior da Montana havia aproximadamente 1.583 pacotes de cigarros.

A PM ainda realizou diligências no matagal, mas não foi possível localizar os autores. Os veículos bem como as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!