3 menores são apreendidos vendendo drogas na Praça Brasil

Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina realizou hoje (10) a apreensão de 2 adolescentes de 15 anos e uma criança de 11 anos, traficando entorpecentes na Praça Brasil, região central de Nova Andradina, na hora da apreensão, com os menores a PM encontrou 40 gramas de maconha, um cigarro de maconha e R$ 26 reais oriundos da venda do entorpecente.

A PM chegou até aos adolescentes depois de receberam uma denúncia anônima, onde o denunciante relatou que os menores estavam comercializando entorpecentes, ainda informou que os menores já haviam vendido para alguns usuários, de pronto, a guarnição realizou o cerco aos menores por volta das 15h15 e conseguiram lograr êxito em encontrar o material, que estava escondido em um pé de árvore.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas e, em seguida liberados para um responsável, conforme determina o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!