Obras do Velório Municipal estão em fase de conclusão

Da Assessoria


Erguida em um terreno localizado em frente ao Cemitério Santa Bárbara, a construção do novo Velório Municipal de Nova Andradina já está em fase de conclusão.

Idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o espaço contará com três salas de velório, banheiros e ambientes especiais para descanso.

A construção conta ainda com uma cantina, sala administrativa, dispensa, banheiros feminino e masculino - inclusive para portadores de necessidades especiais -, além de área para serviços gerais.

“O projeto foi desenvolvido de acordo com as necessidades do município, levando-se em conta que o atual velório é muito pequeno, sem ventilação e conforto para as pessoas que necessitam fazer uso do local”, afirmou o prefeito Roberto Hashioka.

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, o novo velório possui 360,24 m² de área construída e contará ainda com estacionamento e uma praça.

Neste momento, a estrutura recebe os forros. O passo seguinte da Prefeitura envolve a pintura e o calçamento da área externa do velório. Estimada em cerca de R$ 450 mil, a obra está sendo arcada, integralmente, com recursos próprios do Governo Municipal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!