Polícia flagra mulher vendendo drogas em frente a uma escola

Da Redação


Em Campo Grande, nesta terça-feira (11), a Denar - Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico recebeu uma denúncia informando que no Jardim Bonança, em frente a uma determinada escola, estaria uma mulher, baixa, de cabelos ruivos, comercializando drogas.

Logo em seguida uma equipe de investigação da unidade policial foi até o endereço e ficou de campana, observando quando Leila Silva Gama de 25 anos, em atitude suspeita, realizando sua abordagem. Questionada sobre o que fazia naquele local, ela entrou em contradição e logo assumiu que estaria ali comercializando drogas, retirando de seu sutién duas trouxinhas de pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, na sequência ela mostrou onde escondia o restante da droga, que estava sob um pedaço de grama, próximo ao muro da escola, onde foram encontradas mais 39 trouxinhas da droga, somando 42 pequenas porções apreendidas, prontas para o consumo.

Leila Silva Gama foi detida e encaminhada para a Denar, onde foi autuada, em flagrante delito, tráfico de drogas.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!