Zé Bugre solicita placas nominativas de ruas para conjuntos habitacionais

Da Assessoria


O vereador Zé Bugre apresentou indicação solicitando que sejam implantadas nas esquinas das ruas placas nominativas constando o nome da rua e os números compreendidos na extensão de cada quadra, beneficiando os Conjuntos Habitacionais Francisco Alves (Bela Vista I), Bela Vista II, Almesinda Costa Souza (Universitário I), Randolfo Jareta (Universitário II), Celina Gonçalves, Argemiro Ortega, Jardim Alvorada e Residencial Portal do Parque.

Zé Bugre afirmou que existem inúmeras reclamações da população, e as placas nominativas irão auxiliar na localização dos munícipes, visitantes e para as entregas das compras de supermercados, Correios, Sanesul e Enersul, pois são encontradas dificuldades significativas neste sentido.

O vereador ainda solicitou que seja informado ao Poder Legislativo o cronograma para realização dos serviços, e caso esteja difícil para o Executivo atender ao pedido, que então autorize empresas terceirizadas para cumprir os serviços.

Entidades
O vereador Zé Bugre encaminhou um requerimento solicitando que sejam repassadas ao Poder Legislativo uma relação de todas as entidades filantrópicas ativas de Nova Andradina e seus respectivos membros, a fim de acompanhar o trabalho destas entidades, além de prestigiar e atender ao pedido dos munícipes acerca destas informações.

Energia rural
Em outra indicação, o vereador Zé Bugre solicitou que seja colocado um padrão de energia no Lote 435 do Projeto de Assentamento Tejin Fetagri, atendendo a pedido da moradora Waleska do Carmo de Souza, que reclamou que sem a energia elétrica, não é possível funcionar os eletrodomésticos essenciais para ter uma qualidade de vida digna.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!